terça-feira, 16 de julho de 2013

Mensagem da Beatriz Santos

  • A Beatriz deve ser a campeã em velocidade de leitura!!! E é uma querida, ora leiam...

    Olá, escritoras do meu coração 

    Nem sei por onde começar!! Pela grande admiração que tenho por vocês? Pelas diferentes emoções que sinto ao ler os vossos livros? Pelo medo que tenho de que deixem de escrever estes maravilhosos livros?
    Eu comecei a ler os vossos livros há exatamente 7 dias e já os li todos!! Mal posso esperar para comprar o nº 13!!!
    Enquanto leio estes livros, deixo de sentir tudo à minha volta. Só sinto as emoções das personagens: a sua felicidade, tristeza, preocupação...
    A minha personagem preferida é a Maria. Identifico-me imenso com ela!! Também sou a irmã mais velha (apesar de só ter uma irmã) e admiro muito a maneira como ela gere tudo 
    Tenho uma coisa a confessar-vos e espero que me perdoem: tenho uma pontinha de inveja de vocês por terem esse enoooooooooorme talento!! Também gostava de ser assim, porque adorava escrever livros quando for mais velha. 
    Não acredito que algum dia deixem de escrever esta coleção, porque sabem que entristeceriam milhares de fãs e tenho a certeza de que também é um grande prazer para vocês escreverem estes livros e verem a quantidade gigante de fãs tão merecidos 

    Muitos beijinhos cheios de admiração e agradecimento por serem quem são!!
    Beatriz, uma megafã

Sem comentários:

Enviar um comentário