quarta-feira, 10 de julho de 2013

Madalena e Eu

Sabias que pode haver conchas com pernas no jardim? Ou és daqueles que gosta mesmo de uma sopinha de abóbora? Não me digas que tens medo de vampiros e que acreditas que eles vivem no bosque ao lado de tua casa!  Pois é, mas se um dia  te passar pela cabeça pôr champô dentro da musse de chocolate ou ouvir as conversas secretas que se passam no quarto ao lado, não te esqueças de avisar o teu melhor amigo, como por exemplo o Mister! Vais ver como o Mister até se ajeita bem a jogar futebol e que a Madalena faz milagres num lar de idosos. Achas que tudo isto é uma confusão? Tens razão!, é mesmo um livro nascido no reino da confusão! Aqui te deixamos doze histórias em que a Madalena leva ao limite da paciência, um por um, os doze desgraçados que... lhe deram troco!

Leiam o 1º capítulo

8 comentários:

  1. Olá, adoro a coleção dos 7 irmãos. Tem sido um grande exemplo para minha vida, nunca me canso de ler os livros. Tenho 13 anos leio os livros desde os 9, tenho crescido com esta fantástica coleção. Identifico-me com cada um deles, mas mais com o Miguel, porque adoro futebol. Nunca irei deixar de gostar dos livros, parabéns as autoras por escreverem esta coleçao. Os 7 irmãos são FANTÁSTICOS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Daniel!
      Que bom abrir o blogue e receber esta tua mensagem! Obrigada...
      Sabes? Vamos fazer um post com ela, queremos que todos saibam como ficámos contentes com ela.
      Um grande beijinho de nós duas, x7!

      Eliminar
    2. Obrigado, continuem sempre a fazerem livros muito bem. Sabem, todos os periodos na escola, temos que apresentar a turma um livro e eu há dois anos que apresento o dos 7 irmãos. :)

      Eliminar
    3. Oh, Daniel, que bom... Sabes? Às vezes parece-nos que os professores acham que são livros só de aventuras, sem perceber a dimensão psicológica e de crescimento que eles contêm. Estás a dar-nos uma enorme ajuda, muito obrigada!

      Eliminar
  2. Olá, ontem fui direitinha à loja comprar o 13º livro da minha coleção preferida. Acabei de o ler também ontem, foi fantástico, ri-me muito com as traquinices da Madalena, esperei muito que este livro saísse e claro como todos os outros foi mais que espetacular, a sensação que nós leitores temos quando lemos um livro dos "7 irmãos" é indescritível, parece que sentimos o que eles sentem. Adoro a vossa coleção e nunca parem de escrever. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que fantástico comentário, obrigada! Vamos fazer um post com ele, achas bem?
      :)
      Um grande beijinho de nós duas

      Eliminar
  3. Claro que acho bem obrigado! muitos bjs!

    ResponderEliminar