quarta-feira, 4 de junho de 2014

Todos os livros

38 comentários:

  1. Parabens pelos livros fantasticos que realizaram os 7 irmãos passaram a ser a melhor coleção de livros!!!!!!!!!!!:-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Ui, ficámos mesmo contentes... E agora, quem nos atura, assim felizes? ;)
      Um grande beijinho de nós duas
      Margarida e Maria João

      Eliminar
  2. ola, como não posso ficar sem um livro dos 7 irmaos para ler, tenho de perguntar, já estão a escrever algum livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel, não te preocupes!!! O próximo já está escrito e a ser trabalhado na editora. Sairá em finais de Outubro.
      Um grande beijinho nosso para ti

      Eliminar
  3. Eu leio mais rápido um livro, do que a editora publica...não é para levar a mal só estou a dizer que eu leio muito rápido.já acabei de ler o 14 e foi o que mais adorei.agora estou desejosa de ler os próximos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, desculpa, não vimos o alerta do teu comentário! Vamos com um mês de atraso :(
      Pois, isso é ser um leitor hiper-mega-rápido!
      Um grande beijinho nosso

      Eliminar
  4. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esta coleção o meu livro preferido desta coleção é: Sozinhos em casa
    tem palavras bastante específicas e compreensivas capazes de fazer alguém voar no mundo da leitura. Não parem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não paramos! Prometidooooooooooooooooooooooo!!! ;)
      Voar no mundo da leitura, que bonito.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  5. olá eu gosto muito da coleção, já li todos até ao "Mariana e Mónica irmãs e rivais" mas nunca mais vi nenhum livro à venda. vão escrever mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, que bom...
      Sim, claro que vamos continuar, mas estamos a preparar os livros com um novo aspecto, vai levar um bocadinho de tempo...
      Um grande beijinho

      Eliminar
  6. Adoro estes livros, são simplesmente espetaculares. Gosto da forma como escrevem e de como criam histórias. Gostava de saber, se possível, quando sai o próximo livro. Obrigada por me mostrarem uma família fictícia tão real. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, é tão bom saber que gostas destes livros! Ainda não temos data prevista para o próximo, logo que se saiba divulgamos. Um grande beijinho

      Eliminar
  7. Têm alguma ideia de quando sai o próximo livro? Não aguento esperar mais, estou ansiosa por ver qual será a nova história, quais serão os problemas e as personagens principais! Espero que seja para breve, adoro a vossa coleção... Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está a ser escrito ;)
      Só mais um bocadinho de paciência, pode ser?
      Um grande beijinho nosso

      Eliminar
  8. Então?? A mais de um ano (acho eu) que não saí mais um livro... O que se passa? Quando vai sair o proximo?

    ResponderEliminar
  9. Nada disso. Este ano, saiu Mónica e Mariana, irmãs e rivais, não leste?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ja têm data prevista para o próximo livro??! Por favor nao parem de escrever!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não paramos, não! Nem seríamos capazes!!!
      Sim, será para o início de fevereiro. Estamos a escrevê-lo agora, bem divertido!
      Um grande beijinho para ti

      Eliminar
  11. Tal como pedido pela escritora Maria João vim escrever no blog dos 7 Irmãos.
    Acho que não há melhor coleção no Mundo melhor que esta! Não há ninguém que escreve melhor que as senhoras, porque nunca fiquei tao viciada e nunca li tantas vezes o mesmo livro! Sou filha única e, ao ler esta coleção imagino-me viver numa família mais numerosa e o quanto divertido que seria. Quando leio os livros, todos os problemas à minha volta desaparecem e quando dou conta são altas horas da noite e eu ainda estou entretida a ler as aventuras dos 7.
    Espero que nunca parem de escrever, porque esta é sem dúvida a vossa vocação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Catarina, a tua mensagem vai ser um post! Obrigada, um grande beijinho de nós duas
      Margarida e Maria João

      Eliminar
  12. Adoro esta coleção, é fantástica mas já estou a desesperar pois já li todos os volumes mas gostava que publica-sem mais. Como que sei que ma minha situação se encontram outros montes de leitores queria saber se estão a pensar escrever um novo volume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E temos boas notícias para ti, para todos. O livro está escrito, neste momento está a ser ilustrado e sairá em Fevereiro. :)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  13. ola eu adoro os voços livros eu identificomo muito com a mais velha mas eu neste caso tenho 5 irmaos . Um dia peguei no livro da minha irma e comecei a ler a primeira pagina e amei entao lhe pedi emprestado comecei a ler a noite e terminei a madrugada a verdade que estou viciada nessa coleçao porque quando leio é como se entro na cena ou sinto os sentimentos deles e a voçes as escritoras nao parem de escrever pois fazem muita gente desenvolver a imaginaçao que tem beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por esta tão querida mensagem. Gostávamos de fazer dela um post aqui no blogue, mas não sabemos como te chamas (pode ser só o primeiro nome, ou até o nome que gostas que te chamem). Um grande beijinho nosso
      Margarida e Maria João

      Eliminar
  14. Muito obrigada por essa honra .O meu nome é leticia beijinho grande �� ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nós, querida Letícia! Vamos já tratar disso. Um grande beijinho da Margarida e da Maria João

      Eliminar
    2. Está aqui: http://7irmaoslivros.blogspot.pt/2015/03/a-mensagem-da-leticia.html

      Eliminar
  15. Outra vez muito obrigada beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  16. Quando sai o próximo livro?? Acabei á algum tempo de ler "Margarida em Apuros" e estou ansiosa pelo próximo livro por favor que seja rápido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, será em Setembro, já falta pouquinho! Um grande beijinho

      Eliminar
  17. Amo esta colecção ,foi por acaso que num intervalo da minha escola fui à biblioteca e na estante dos mes livros preferidos deparei-me com uma novacoleçao então começei a lela até a minha mãe quando vai ao meu quarto costuma ler uma página, hoje acabei de ler os 5 primeiros livros e ainda nao houve nenhum que me desiludiu, eu também escrevo histórias e a colecção 7 irmãos deu-me mais ideias para o meu novo livro que vou publicar.
    Beijinhos da Joana e por favor não abandonem esta bela colecção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua mensagem, Joana, ficamos muito contentes!
      Boas leituras e boas escritas!
      Um grande beijinho nosso

      Eliminar
  18. Parabéns!!É uma leitura que cativa miúdos e graúdos como é o meu caso! Incentivada pela minha filha mais nova que teve que ler o vosso 1º livro como trabalho do 3º ano, tive curiosidade de ler sobre o que se tratava depois de ouvir a exposição detalhada e entusiasmada que a Professora dela fez sobre o tema. Achei interessante e fui verificar... Já Li quase todos! Obrigada pela partilha do vosso DOM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sandra! Que mensagem tão simpática, obrigada!
      Fazemos estes livros com muito carinho e cuidado, sabe muito bem ler uma mensagem assim.
      Um grande beijinho para si

      Eliminar
  19. nao sei que idade tinha quando li o primeiro livro só sei que adorei e que apartir dai sempre que ia as compras e via um livros da coleção que nao tinha obrigava a minha mae a comprar-mo , agora tenho duas irmas mais novas e elas roubaram-me o primeiro livro da coleçao da minha estante e os outros têm estado a desaparecer um a um aos poucos, por isso nao sou a unica ca em casa a gostar. Nao os tenho todos mas faço questao de os comprar, ler, emprestar as minhas irmãs e de os guardar ao pé dos outros, pois mesmo ja nao tendo "idade" para os ler quero saber a historia toda desta familia.
    obrigado por escreverem estes livros e parabens pela criativade, quero mais e mais e espero o tempo necessario para poder ler mais.
    obrigado :)
    (PS: quando digo que faço questao em compra-los é mesmo porque acho que todos os autores têm de ser recompensados pelo seu trabalho, nao quero copias, nao quero fotocopias quero os livros originais e nada me dá mais prazer do que ter os livros originais, serem só meus e saber que parte do valor do livro é para vocês é para recompensar o vosso trabalho e para terem possibilidades de o continuarem a fazer)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Que deliciosa mensagem, obrigada. Podes imaginar como ficámos contentes ao lê-la. Não nos queres dizer o teu nome? Gostávamos de fazer um post com esta tua mensagem...
      E que bom estarem todos a ler, fantástico.
      Agradecemos-te também o reconhecimento do trabalho e a recusa das cópias - és uma leitora muito consciente, muito especial!
      Um grande beijinho nosso
      Margarida e Maria João

      Eliminar
  20. Olá! Chamo-me Leonor e sou uma grande fã. Já li o livro sozinhos em casa. Adoro, acho que são escritoras fantásticas. Também tenho um blogue, aqui está o link: https://blogdaleonor2009.blogspot.com/. Gostaria muito que me seguissem, lá escrevo sobre livros que gostei, e também já escrevi sobre o livro Sozinhos em casa.
    Um beijo enorme,
    Leonor

    ResponderEliminar